Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vândalos depredam Calçadão da Feltrin em Nova Odessa


Vândalos depredam Calçadão da Feltrin em Nova Odessa Atos de vandalismo no Calçadão da Feltrin

 


Conhecido ponto para prática de atividades físicas e de lazer, o Calçadão da Feltrin, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Nova Odessa, foi alvo de vândalos nos últimos dias. Desconhecidos quebraram as luminárias e furtaram parte de sua estrutura. A GCM (Guarda Civil Municipal) realiza ações de segurança no local.


 


“Este é um importante ponto de nossa cidade que foi revitalizado graças a uma parceria da Prefeitura com a iniciativa privada. Lamentamos fatos como este, já que o local é muito utilizado pela população”, disse o secretário de Governo, Wagner Morais.


 


Segundo ele, vândalos jogaram pedras nas luminárias e retiraram a base. “Não sei se estão tentando comercializar, achando que é algum material de valor. Estamos verificando o que é possível fazer para recuperar as luminárias danificadas”, afirmou.


 


Diretor de Segurança Municipal Robson Fontes Paulo explicou que diariamente uma equipe da GCM fica no local das 18h30 às 20h30. “O calçadão é bastante utilizado, em especial no final de tarde quando famílias utilizam o espaço para prática de atividades físicas”, disse.


 


A segurança no local está sendo intensificada na tentativa de coibir novos atos de vandalismo. Quem flagrar alguma situação irregular pode denunciar diretamente na Guarda Civil Municipal pelo telefone 153 ou 3476-1300.


 


O CALÇADÃO – As obras de iluminação do Calçadão do Feltrin entregues em setembro do ano passado após uma parceria entre a Prefeitura e iniciativa privada, que custeou os serviços. A empresa parceira doou todo o material e serviço para revitalização do espaço, que recebeu 48 postes em toda extensão. Além da iluminação, foi feita também a sinalização de solo e paisagismo do espaço.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login