Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hyundai promove ação especial de Natal no Cristo Redentor


Hyundai promove ação especial de Natal no Cristo Redentor  Ação especial de Natal no maior cartão postal do Rio de Janeiro

 


- Evento, realizado ontem à noite (21/12), projetou imagens especiais de Natal no principal cartão postal da cidade do Rio de Janeiro 


- Mais de 200 mil pessoas assistiram a apresentação ao vivo pelo perfil da montadora sul-coreana no Facebook, com 17,5 mil interações que atingiram cerca de 1 milhão de pessoas    


 


A Hyundai Motor Brasil levou uma projeção especial com imagens de Natal ao principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil, o Cristo Redentor. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais da montadora: Facebook (www.facebook.com/HyunadiBR), Instagram (www.instagram.com/HyundaiBR) e Youtube (www.youtube.com/HyundaiBR), tendo mais de 200.000 mil visualizações durante a  apresentação e contando com 17,5 mil interações que atingiram cerca de 1 milhão de pessoas. 




A série de imagens foi criada exclusivamente para a ocasião por Gaspare Di Caro, renomado designer franco-italiano que desenvolve trabalhos que misturam arte baseada nas obras de Leonardo Da Vinci e Michellangelo com técnicas modernas de projeção de luzes.




Como sequência do evento ao vivo de ontem, a Hyundai disponibiliza na mesma página do Facebook, a partir de hoje, um video especial com o resumo os melhores momentos da intervenção artística e uma mensagem de Boas Festas que podem ser compartilhados pelos usuários da rede social.




Esta foi a segunda vez que a Hyundai realizou esse tipo de ação com imagens natalinas no Cristo Redentor. A primeira delas, em 2015, atingiu, ao final, um público de mais de 1,5 milhão de pessoas, entre acessos e compatilhamentos. 




A Hyundai é patrocinadora do Cristo Redentor desde julho de 2015, oferencendo internet sem fio na área do platô do monumento e contribuindo para a conectividade dos mais de 6 milhões de visitantes anuais. Este ano, durante o mês de outubro, que coincidiu com os aniversários do Cristo Redentor e de cinco anos do compacto HB20 no Brasil, a Hyundai também dedicou parte da renda das vendas do HB20 e do SUV Creta para comunidades carentes apoiadas pela campanha “Amigos do Cristo Redentor” e para melhorias ao acesso dos visitantes.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login