Hyundai promove ação especial de Natal no Cristo Redentor
- Evento, realizado ontem à noite (21/12), projetou imagens especiais de Natal no principal cartão postal da cidade do Rio de Janeiro
- Mais de 200 mil pessoas assistiram a apresentação ao vivo pelo perfil da montadora sul-coreana no Facebook, com 17,5 mil interações que atingiram cerca de 1 milhão de pessoas
A Hyundai Motor Brasil levou uma projeção especial com imagens de Natal ao principal cartão postal do Rio de Janeiro e do Brasil, o Cristo Redentor. O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais da montadora: Facebook (www.facebook.com/HyunadiBR), Instagram (www.instagram.com/HyundaiBR) e Youtube (www.youtube.com/HyundaiBR), tendo mais de 200.000 mil visualizações durante a apresentação e contando com 17,5 mil interações que atingiram cerca de 1 milhão de pessoas.
A série de imagens foi criada exclusivamente para a ocasião por Gaspare Di Caro, renomado designer franco-italiano que desenvolve trabalhos que misturam arte baseada nas obras de Leonardo Da Vinci e Michellangelo com técnicas modernas de projeção de luzes.
Como sequência do evento ao vivo de ontem, a Hyundai disponibiliza na mesma página do Facebook, a partir de hoje, um video especial com o resumo os melhores momentos da intervenção artística e uma mensagem de Boas Festas que podem ser compartilhados pelos usuários da rede social.
Esta foi a segunda vez que a Hyundai realizou esse tipo de ação com imagens natalinas no Cristo Redentor. A primeira delas, em 2015, atingiu, ao final, um público de mais de 1,5 milhão de pessoas, entre acessos e compatilhamentos.
A Hyundai é patrocinadora do Cristo Redentor desde julho de 2015, oferencendo internet sem fio na área do platô do monumento e contribuindo para a conectividade dos mais de 6 milhões de visitantes anuais. Este ano, durante o mês de outubro, que coincidiu com os aniversários do Cristo Redentor e de cinco anos do compacto HB20 no Brasil, a Hyundai também dedicou parte da renda das vendas do HB20 e do SUV Creta para comunidades carentes apoiadas pela campanha “Amigos do Cristo Redentor” e para melhorias ao acesso dos visitantes.
COMENTÁRIOS