Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Altos do Klavin de Nova Odessa terá academia ao ar livre


Altos do Klavin de Nova Odessa terá academia ao ar livre Assinatura de convênio para academia ao ar livre em Nova Odessa


O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, assinou na semana passada, convênio com o Governo do Estado para doação de uma academia ao ar livre. A demanda atende pedido do vereador Sebastião Gomes dos Santos, o Tiãozinho do Klavin, e foi intermediada pelo presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado estadual Cauê Macris.




Os equipamentos serão instalados em um terreno no Residencial Altos do Klavin. “Estamos cuidando da saúde e bem-estar de nossos moradores. Já temos duas academias instaladas no Mathilde Berzin e no Jardim São Francisco, além de termos a primeira academia adaptada coberta do Estado. Em breve, os moradores do Altos do Klavin também poderão aproveitar estes equipamentos, fazendo suas atividades físicas com segurança e conforto”, afirmou o prefeito.




“Temos um carinho grande por Nova Odessa e todas as reivindicações que chegam a nós são encaminhadas para que tenhamos retornos positivos. É com alegria que assinamos hoje este convênio que vai beneficiar a cidade e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores”, disse Cauê.




O vereador Tiãozinho lembrou que o convênio atende uma reivindicação dos moradores. “Tínhamos um compromisso em ter mais academias pela cidade. Tenho certeza que será um espaço bem aproveitado pela população”, afirmou o vereador Tiãozinho.




Assim como nas outras unidades já instaladas na cidade, a academia ao ar livre do Residencial Altos do Klavin contará com simulador de cavalgada, cadeira de pressão de pernas duplo, volante de rotação diagonal duplo, simulador de remo, simulador de caminhada, simulador de esqui e simulador de escada.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login