Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Zig Soft Play garante diversão no Pátio Limeira Shopping


Zig Soft Play garante diversão no Pátio Limeira Shopping Zig Soft Play fica no Pátio Limeira Shopping de janeiro a março

 


Férias de janeiro animadas para a criançada; a partir do dia 10 de janeiro


  


É tempo de férias e o Pátio Limeira Shopping preparou uma super atração para divertir os pequenos durante o recesso escolar: o Zig Soft Play! A atração promete divertir toda a garotada, entre os dias 10 de janeiro a 09 de março na Praça de Eventos do shopping.




Com brinquedos seguros em um espaço elaborado especialmente para os baixinhos, o Zig Soft Play garante a diversão das crianças e a tranquilidade dos pais. Além disso, atração estimula a coordenação motora dos pequenos.




Recomendada para crianças de até 1,40 metros, sendo que crianças abaixo de 90 centímetros podem brincar somente acompanhadas pelos responsáveis. Os ingressos custam R$ 20 por 30 minutos de diversão!


 


Sobre a AD Shopping




A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login