Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Prado Boulevard torna-se referência na região do Parque Prado


Shopping Prado Boulevard torna-se referência na região do Parque Prado Shopping Prado Boulevard em Campinas

 


Em 2017 o centro de compras ampliou seu mix de lojas gerando empregos diretos e indiretos, contribuindo com a economia local


 


O mix de operações do Shopping Prado Boulevard ganhou muitas novidades durante o ano. Em 2017, o centro de compras inaugurou 13 novas lojas em diversos segmentos e contou com a ampliação de uma de suas lojas âncoras, oferecendo variedade e qualidade em produtos e serviços para os seus clientes.


 


Grandes marcas passaram a fazer parte do mix do shopping, que se tornou referência na região do Parque Prado e recebe visitantes de diversos bairros e cidades no entorno de Campinas. A ampliação das operações alavancou o consumo na região e gerou empregos diretos e indiretos.


 


“Estamos presentes a mais 12 anos no Parque Prado, um dos bairros que mais cresce na cidade. Durante o ano de 2017 tivemos a oportunidade de contribuir ainda mais para com o desenvolvimento e crescimento da região, através de geração de empregos diretos e indiretos, e, consequentemente com o fortalecimento do consumo local”, afirma o superintendente do shopping, Reginaldo Rodrigues.


 


“O Prado Boulevard se renovou e qualificou seu mix de lojas, tornando-o cada vez mais um ponto de conveniência e de convivência para os moradores da região”, complementa o superintendente.


 


Confira a lista das novas operações:


 


·         Ampliação Baby Calçados;


·         Espaço Ana Negri;


·         Claro;


·         Acqua Zero Car Wash;


·         Intimates Lingerie;


·         Dom Barbeiro;


·         Top Case;


·         Subway;


·         Monica Sanches;


·         Burger King;


·         DivertLand;


·         Ana Negri Make-up;


·         Chef da empada;


·         Luck Paper




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login