Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União vence Inter no último jogo-treino do ano visando à Série A-3


União vence Inter no último jogo-treino do ano visando à Série A-3 Internacional vai disputar a Série A-2 em 2018

Com dois gols do meio-campista Igor, atleta ainda em avaliação, ambos no 2º tempo, o União Barbarense derrotou, de virada, por 2 a 1, a Internacional de Limeira, em seu último jogo-treino de preparação em 2017, visando a disputa da Série A-3 em 2018. O Leão da Paulista marcou com Éder Paulista, de cabeça, aos 35 da primeira etapa. A Inter vai disputar a A-2 no próximo ano.


 


O técnico Claudemir Peixoto escalou o alvinegro barbarense com Waldson; Renatinho Mogi, Magno, Edson Rocha e Alex; Cláudio Britto, Thiago Batista, Claudinei e Jean Natal e Rafael Magalhães. Entraram no decorrer da partida os goleiros Alan e Doriguello, além de Luan, Felipe, Leandro, Igor, Giva, Renato, Vitor, Branco e Gabrielzinho.




A Internacional, do técnico João Valim, perdeu o jogo-treino com Rafael Pin; Misael, Balardin, Nikão e Calixto; Ricardinho, Teco, Moisés e Zé Mateus; Eder Paulista e Tom. Houve também várias alterações na etapa final.




O União retorna às atividades no dia 2 de janeiro. Dia 6, tem outro jogo-treino, contra o Rio Claro, no estádio Antonio Guimarães. O Leão da Treze estreia na A-3, dia 17, às 16h, contra a Matonense, fora de casa.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login