Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jardim em frente ao Paço Municipal vira ponto turístico


Jardim em frente ao Paço Municipal vira ponto turístico Estudantes de Cordeirópolis visitam jardim em frente ao Paço de Nova Odessa


Um grupo de alunos de Cordeirópolis visitou local esta semana




Um grupo de alunos de Cordeirópolis aproveitou a visita à Nova Odessa esta semana para fotografar o jardim em frente ao Paço Municipal. Revitalizado, o espaço é utilizado constantemente por cidadãos que não resistem a fazer fotos em frente as coloridas flores.




“Temos desenvolvido um projeto de revitalização do paisagismo na cidade e o jardim da Prefeitura é um dos locais que está passando por manutenção”, explicou a diretora de Meio Ambiente, Fernanda Dagrela. “Já revitalizamos a entrada da cidade, foi refeito o paisagismo na Rodovia Rodolfo Kivitz e em outros importantes pontos”, lembrou.




Segundo ela, o espaço recebe periodicamente cuidados da equipe do setor de Parques e Jardins. “O José Belo e o Alan Rogério cuidam com muito carinho deste espaço. Eles têm importante participação na manutenção deste e de outros jardins da cidade”, revelou. “Além da troca de mudas os jardins são constantemente aguados. São locais muito bonitos e fico feliz em ver que a população tem prestigiado”, disse.




“Crianças, jovens, idosos aproveitam para fazer fotos no local. Recentemente tivemos um casal de noivos registrando seu grande dia em nosso jardim. Além dos investimentos em saúde, educação, segurança, prezamos também em manter nossa cidade bonita e organizada”, afirmou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.




Esta semana, um grupo de cerca de 15 alunos de Cordeirópolis aproveitou a vinda à cidade para conhecer o jardim. “Viemos visitar os jardins botânicos de Nova Odessa e Americana, mas quando passamos aqui na frente (da Prefeitura) os alunos pediram para estacionar o ônibus. Eles ficaram encantados com o jardim da Prefeitura”, disse a professora de Biologia Aurea Cristina Pereira, que mora em Nova Odessa.




“Fiquei encantada com o tamanho das plantas e cuidado desse jardim”, disse a aluna Luciana Teodoro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login