Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia encontra bebida alcoólica em carro após acidente que matou pai e filha


Polícia encontra bebida alcoólica em carro após acidente que matou pai e filha Carro ficou completamente destruído com acidente (Imagem Corpo de Bombeiros)


Polícia Rodoviária localizou frascos de bebida alcoólica no carro em pai e filha morreram após um acidente na Rodovia Virginia Viel Campo Dall\'Orto, via que liga Sumaré a Via Anhanguera, em Sumaré (SP), na tarde deste domingo (31). Além disso, segundo a corporação, testemunhas relataram que o motorista dirigia o automóvel em velocidade superior ao limite de 70 km/h estabelecido para a estrada.






\"Segundo informações de testemunhas, teria entrado a 100 km/h na via [...] A perícia vai dizer se o motorista estava embriagado ou não\", falou o policial Elder Augusto Baraldi. O acidente ocorreu após o motorista perder o controle da direção e bater em um poste, um muro e invadir um terreno.




 


Equipes dos Bombeiros foram ao local, mas Celso Lopes de Faria, de 48 anos, e Bianca Priscila Salgado Faria, de 13, não resistiram aos ferimentos. Segundo apurou a EPTV, o acidente provocou interrupção no fornecimento de energia para 22 clientes e uma das vias foi interditada para a troca do poste pela concessionária. A família estava em Campinas (SP) e voltava para Sumaré.






As vítimas foram sepultadas nesta segunda-feira.


 


Fonte: G1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login