Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Parque Ecológico abre inscrições para curso de férias em janeiro


Parque Ecológico abre inscrições para curso de férias em janeiro Parque Ecológico de Americana recebe inscrições para curso de férias

 


O Parque Ecológico de Americana começou nesta terça-feira (2) as inscrições para um curso de férias para crianças de 8 a 12 anos, que acontece de 9 a 12 de janeiro, das 8 às 12 horas. As inscrições são limitadas a 40 vagas e podem ser realizadas no NEA (Núcleo de Educação Ambiental), localizado nas dependências do Parque. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (19) 3461-7503.


 


Nesta edição do curso, os profissionais do Parque pretendem trabalhar temas relacionados à preservação ambiental, o papel de cada um, a importância dos zoológicos como instituições de conservação, as campanhas educacionais que usam animais como “embaixadores” da causa conservacionista, entre outros.


 


Durante a atividade, as crianças realizarão visitas monitoradas à cozinha, ao biotério, aos setores veterinário e de quarentena do Parque, participarão de oficinas, dinâmicas de grupo e jogos relacionados aos temas “O Zoológico de Americana”, “Sociedade Brasileira de Zoológicos e suas Campanhas Educacionais”, “AnimaJogos” e “Onças e seu Habitat”.


 


O Parque Ecológico de Americana fica localizado à Avenida Brasil, 2525, no bairro Jardim Ipiranga. O horário de funcionamento é de terça-feira a domingo, das 8h às 17h.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login