Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atendimento da Prefeitura de NO será retomado nesta quinta-feira


Atendimento da Prefeitura de NO será retomado nesta quinta-feira Prefeitura de Nova Odessa retoma atendimento nesta quinta-feira



A Prefeitura de Nova Odessa retoma o atendimento no Paço Municipal e outras repartições públicas a partir do dia 04 de janeiro. Um decreto do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza determinou recesso aos servidores públicos municipais entre 22 de dezembro e 03 de janeiro. Durante o período, os serviços essenciais estão sendo mantidos.




Até o dia 03 de janeiro, estarão fechados o Paço Municipal, as Diretorias de Habitação, Promoção Social, Cultura e Turismo, setor de Trânsito e Transportes, as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Esportes e Educação, além do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Procon, PLT (Posto Local de Trabalho), Junta Militar e setores de Segurança e Medicina do Trabalho, Almoxarifado Municipal, Arquivo Público, Defesa Civil e Padaria.




Também não funcionam setor de Parques e Jardins e Viveiro de Mudas, administrativo da Guarda Civil Municipal, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), CAS (Centro de Assistência Social), Clube da Melhor Idade, Cmeis (Centros Municipais de Educação Infantil), Emefs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental) e Emefeis (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil).




A Coden (Companhia de Desenvolvimento) também permanece fechada, com atendimento de urgência referentes às redes de água e esgoto podendo ser feitos pelo telefone gratuito 0800-771-1195.




O atendimento destes setores volta ao normal no dia 04 de janeiro.




Já o expediente no Procon está suspenso até 08 de janeiro, acompanhando o recesso do Fórum local.


SERVIÇOS ESSENCIAIS



Até o dia 03 de janeiro, quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência deve ir ao Pronto-Socorro do Hospital e Maternidade Municipal Doutor Acílio Carreon Garcia, que ficará aberto normalmente, 24 horas. As solicitações de transporte para o HMNO podem ser feitas pelo telefone 192, no Setor de Ambulância.




Para as ocorrências de Segurança Pública, a Guarda Civil Municipal atenderá normalmente em seu plantão 24 horas pelo telefone 3466-1900 ou 153. Em casos de desastres naturais como desabamentos, alagamentos, queda de árvores, entre outras, chamadas para a Defesa Civil podem ser realizadas pelos números da Guarda Civil Municipal.




A coleta de lixo também acontece sem alterações. O Cemitério e o Velório Municipal estarão de plantão pelo telefone 3476-6483.




Durante o final do ano, o Parque Ecológico Isidoro Bordon também funcionará normalmente, de terça a domingo, das 7h às 17h. O espaço está localizado na Rua João Bolzan, 475, no Núcleo Habitacional Mathilde Berzin. O telefone para contato é (19) 3466-0917 e a entrada é gratuita.




Também não haverá alterações no horário de funcionamento do Ecoponto do Jardim Monte das Oliveiras, dos LEVs (Locais de Entrega Voluntária) e PEV (Ponto de Entrega Voluntária).




Instalado no cruzamento das ruas Vilhelms Rosenbergs e Aristides Réstio, o EcoPonto funciona diariamente das 7h às 19h e recebe entulhos de construção civil (até 1m³ por pessoa), móveis usados, restos de poda, aparelhos eletrônicos, pneus (quatro unidades por pessoa) e materiais recicláveis.




Já o descarte de materiais recicláveis pode ser feito a qualquer hora do dia em um dos três LEVs no Jardim São Jorge, Santa Rosa e Mathilde Berzin ou ainda no PEV instalado na Praça Central José Gazzetta.




Tanto o EcoPonto quanto os LEVs e PEV não recebem resíduos orgânicos, perigosos, industriais, hospitalares e farmacêuticos, animais mortos, lâmpadas fluorescentes e nem pilhas e baterias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login