Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense mostra novo uniforme do time para este ano


União Barbarense mostra novo uniforme do time para este ano Novo uniforme do alvinegro barbarense para 2018 (Imagem Edvaldo Silva)

Em coletiva de imprensa realizada hoje à tarde, na Praça de Alimentação do Tivoli Shopping, o Grupo de Apoio do Futebol do União Barbarense, em parceria com o Tivoli Shopping, fez a apresentação oficial do novo uniforme do time para a temporada 2018. 





No evento, os participantes conferiram o traje oficial que será usado na disputa do Campeonato da Série A-3, que começa no próximo dia 17 de janeiro. Foram apresentadas duas versões da camisa oficial da equipe: uma branca com detalhes em dourado e outra dourada.  A escolha do tom é uma homenagem ao aniversário de 200 anos da cidade de Santa Bárbara d\'Oeste. Este é o terceiro uniforme da equipe alvinegra barbarense.



“Estamos com um novo time, bem entrosado e com uma comissão técnica muito competente. O novo uniforme vem para coroar a nova fase do União”, comenta Edvaldo Souza, um dos dirigentes do Grupo de Grupo de Apoio do Futebol do União Barbarense.



Como um dos patrocinadores do time, o Tivoli Shopping tem um logo comemorativo, que é alusivo aos 20 anos do empreendimento, estampado nas camisas do time.



“No ano que Santa Bárbara comemora 200 anos e o Tivoli Shopping 20 anos na cidade, é uma satisfação apoiar o União Barbarense, um time tão querido pelos moradores. Nossa proposta é valorizar o esporte, a cultura regional e, também, fomentar os talentos locais” diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login