União perde jogo-treino para o Rio Claro em Antonio Guimarães

Por Roberto 06/01/2018 - 22:07 hs

União perde jogo-treino para o Rio Claro em Antonio Guimarães
União Barbarense estreia na A-3 dia 17 contra a Matonense

O Rio Claro venceu o União Barbarense por 3 a 2, na manhã deste sábado, no estádio Antonio Guimarães, em Santa Bárbara d'Oeste, com gols de Sapeca, Lucas Douglas e Kadu. Os dois times estão em fase final de pré-temporada para jogar as Séries A2 e A3, respectivamente.


A partida foi equilibrada e serviu para que a maior parte do elenco fosse a campo. Com os titulares, o União Barbarense se deu melhor e triunfou por 2 a 1, gols marcados pelo meia Jean Natal e o atacante Wilker. A virada aconteceu quando os reservas já estavam no gramado.


 

O técnico Claudemir Peixoto escalou o União com a seguinte formação: Waldson; Alex, Magno, Edson Rocha e Souza; Cláudio Britto, Thiago Batista, Claudinei e Jean Natal; Romarinho e Rafael Magalhães. Wilker entrou na vaga de Rafael, que estava com febre, logo com 30 minutos.


As equipes estreiam no Campeonato Paulista no dia 17. O União joga às 16h, contra a Matonense, em Bebedouro (estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão, está interditado). O Rio Claro encara o XV, no mesmo dia, em Piracicaba.

 

Fonte: G1