Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Janeiro tem programação especial para as férias escolares no Shopping Center Limeira


Janeiro tem programação especial para as férias escolares no Shopping Center Limeira Programação de teatro nas férias escolares do Shopping Center Limeira

 


A programação é gratuita e voltada para a diversão de toda a família


 


As férias chegaram e o Shopping Center Limeira preparou uma programação especial para animar a criançada. Durante o mês de janeiro, espetáculos teatrais irão garantir a diversão e mexer com a imaginação das crianças em cinco histórias repletas de aventura e muita emoção.


 


A programação tem início na quinta-feira, 11, com a apresentação do teatro ‘O Rapto da Cebolinha’, que investigará o misterioso roubo do pé de cebolinha da fazenda do Coronel, que tem o poder de rejuvenescer quando preparado da maneira correta.


 


Seguindo com a programação no dia 18 a famosa história da fábula de Esopo ‘A Cigarra e a Formiga’ irá encantar a criançada. No domingo, 21, a clássica história da menina de chapéu vermelho e do lobo mau garantirá a diversão no espetáculo ‘Chapeuzinho Vermelho’.


 


Encerrando a programação, no domingo, 28, uma linda princesa irá beijar um sapo, na esperança de quebrar o feitiço colocado por uma bruxa má e transformar o pequeno bichinho em um lindo príncipe. Mas antes que tenha um final feliz, os dois viverão uma grande aventura.


 


As apresentações são gratuitas, com início às 19h30 nas quintas-feiras 11, 18 e 25 e às 15h nos domingos 21 e 28, no espaço de eventos do Shopping Center Limeira.


 


Serviço


 


Programação de Férias – Teatro Infantil


Data: 11, 18, 21, 25 e 28 de Janeiro


Horário: Quintas-feiras 11, 18 e 25 às 19h30. Domingos 21 e 28 às 15h


Local: Espaço de Eventos – Shopping Center Limeira


Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo – Limeira-SP


Evento gratuito




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login