Tradicional Hocca Bar chega a Campinas com parceria da Coca-Cola FEMSA Brasil

Por Roberto 09/01/2018 - 19:08 hs

Tradicional Hocca Bar chega a Campinas  com parceria da Coca-Cola FEMSA Brasil
Lanche de mortadela do Hocca e Coca-Cola:parceria irresistível

 

Criador do famoso lanche de mortadela e do pastel de bacalhau servidos no Mercado Municipal de São Paulo, o tradicional Hocca Bar abre suas portas em Campinas e traz junto a parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. Cervejas, chopes e todo o mix de bebidas não alcoólicas do portfólio da empresa estão disponíveis no cardápio ao lado dos pratos icônicos do Hocca, na loja inaugurada no 2º piso do Shopping Iguatemi Campinas.

 

Trata-se do primeiro restaurante da rede no interior paulista. Além de três unidades no Mercadão de São Paulo – onde o fundador Horácio Gabriel começou as atividades no início dos anos 1930, vindo de Portugal –, o Hocca possui lojas no São Bernardo Plaza Shopping e no Mooca Plaza Shopping. Em breve, como parte de seu plano de expansão, abrirá uma nova unidade no bairro de Moema, em São Paulo. A Coca-Cola FEMSA Brasil é fornecedora exclusiva de todas as lojas do grupo.

 

“A parceria com os produtos Coca-Cola é da época em que se fechava contrato no fio do bigode. Temos mais de meio século de tradição e ao longo do tempo essa confiança mútua vem fortalecendo o relacionamento e a fidelização. Acima da reconhecida qualidade dos produtos e do atendimento diferenciado proporcionado pela FEMSA, há por parte das pessoas na empresa uma amizade, um carinho e uma preocupação com o nosso crescimento. Por isso, é uma satisfação muito grande poder contar com o apoio desse parceiro em nossa chegada ao interior de São Paulo”, diz Horácio Gabriel, um dos filhos do fundador do Hocca e chef responsável pelo cardápio da rede. O irmão, Ângelo Gabriel, é quem assina o projeto da casa aberta em Campinas.

 

Adalberto Fofan, diretor comercial nacional da Coca-Cola FEMSA Brasil, também ressalta a longevidade da parceria com o Hocca, que em sua opinião transcende a questão meramente comercial entre ambas as empresas.

 

“Temos o Hocca em grande estima e não poderia ser diferente. É um ícone de São Paulo, com produtos reconhecidíssimos pelo paulistano e que agora chegam a Campinas. Portanto, é uma honra enorme fazer parte da história de sucesso dessa família desde longa data. Queremos estar ao lado do Hocca por muitos anos ainda e poder contribuir cada vez mais para a expansão da rede”, afirma Adalberto.

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

 

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (parte do país); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país).

 

A empresa, maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo, também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 63 fábricas e 327 centros de distribuição, atendendo mais de 358 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

 

No Brasil está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No país, conta com uma estrutura de 44 centros de distribuição, 24 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.