Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Parque Ecológico inicia atividades do Feras de Férias no Zoo


Parque Ecológico inicia atividades do Feras de Férias no Zoo Crianças participam de projeto de férias no Parque Ecológico de Americana







 


O Parque Ecológico de Americana iniciou nesta terça-feira (9) o curso “Feras de Férias no Zoo”, para aproximadamente 40 crianças de 8 a 12 anos, que fizeram inscrição previamente. As atividades são gratuitas e seguem até sexta-feira (12).


 


O tema do primeiro dia do curso foi “O Zoológico de Americana” e contou com uma palestra sobre as características gerais do local e a história da origem dos zoológicos. Além disso, as crianças visitaram cozinha, biotério e quarentena, com foco no bem estar animal.


 


Nesta quarta-feira (10), o tema abordado no curso será “Sociedade Brasileira de Zoológicos e suas campanhas educacionais”. No dia 11 de janeiro, quinta-feira, o tema será “Onças e seu habitat” e, no último dia, acontece o “Animajogos”, com caça ao tesouro ecológico e jogos didáticos.


 


O objetivo do “Feras de Férias no Zoo” é promover a integração das crianças com a natureza, oferecendo a oportunidade de conhecer e aprender sobre os animais, as plantas, as relações entre eles e o papel do homem no meio ambiente.


 












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login