Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia encontra cativeiro e liberta vítima de sequestro em Campinas


Polícia encontra cativeiro e liberta vítima de sequestro em Campinas Local do cativeiro descoberto pela polícia em Campinas (Imagem: divulgação)

A equipe do BAEP, em apoio ao 47º BPM/I, descobriu nesta quarta-feira (10), um cativeiro no bairro Jardim Campo Belo, em Campinas. 


 


Os policiais ao chegarem no local, visualizaram três indivíduos que fugiram ao perceberem a ação policial, porém um deles foi detido. Ao vistoriaram um veículo Honda Civic, cor prata, que estava na casa, foi verificado que dentro dele havia uma vítima de sequestro. Foi detido R.S.S., de 20 anos, que não tem passagem criminal.


 


Os policiais retiraram a vítima pelo porta-malas do carro e ela contou que estava transitandio pela Rodovia Miguel Melhada por volta das 7h desta quarta-feira, quando foi abordado por cinco indivíduos que o agrediram por diversas vezes e o ameaçaram de morte. Ele relatou ainda que os criminosos disseram várias vezes que iriam matá-lo e exigiram que ele fornecesse seus dados e cartões bancários para realizar saques pela cidade em seu veículo Fox.


 


Ao ser libertada, a vítima apresentou diversas escoriações pelo corpo causada pelos indivíduos. A polícia constatou que a casa estava sendo preparada para servir como cativeiro, pois haviam colchões e algemas plásticas. O veículo Civic foi roubado no domingo na cidade de Valinhos.


 


Na residência, os policiais encontraram um simulacro de pistola e um revólver, calibre 32, com numeração suprimida.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login