Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acusado de tráfico de drogas, homem é preso pela polícia no Parque Zabani


Acusado de tráfico de drogas, homem é preso pela polícia no Parque Zabani Homem foi preso acusado de tráfico de drogas no Parque Zabani

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quarta-feira, um homem acusado de tráfico de drogas no Parque Zabani, zona leste do município.




A guarnição com os soldados Guimarães, Elizabeth e Yuri em patrulhamento pela Rua Francisco Alves visualizou um indivíduo em atitude suspeita que ao notar a presença da viatura demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem para averiguação.




Durante a busca pessoal, os policiais localizaram no bolso da bermuda do indiciado 18 eppendorfs de cocaína e oito porções de maconha, embrulhados em uma meia, bem como a quantia de R$ 84. Indagado a respeito, ele assumiu as drogas e disse que estava no local praticando a venda de substâncias entorpecentes.




Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido ao DP, onde a autoridade policial ratificou o flagrante e ele foi recolhido a cadeia de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login