Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Países que farão parte da Copa do Mundo de Futebol é tema de eventos em shopping de São Paulo durante o ano


Países que farão parte da Copa do Mundo de Futebol é tema de eventos em shopping de São Paulo durante o ano   Shopping destaca Copa da Rússia em eventos


 


Uma viagem única com direito a passaporte levará diversão e conhecimento


 


Em 2018 todos os olhares estarão voltados para a Copa do Mundo de Futebol, que esse ano terá como sede a Rússia. Diante dessa oportunidade e da paixão nacional pelo futebol que todos os brasileiros possuem, o Anhanguera Parque Shopping, localizado em Cajamar – SP, levará o público para uma viagem inédita, com direito a passaporte, através da campanha “Viaje Com o Anhanguera Parque Shopping”.


 


Durante os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Setembro e Outubro, os clientes farão uma viagem pelos continentes e países que participarão do mundial. Para isso, foi criado um roteiro, que trará aos seus clientes conhecimentos, experiências, cultura, lazer e entretenimento, através dos eventos e atividades, como Oficinas Recreativas, Apresentações Teatrais e Musicais, Exposições entre outras surpresas.


 


Para o clima ficar perfeito, o centro de compras será todo decorado com a temática, ganhando móbiles aéreos de bolas, bandeiras e adesivos, fazendo com que o público entre no clima. Complementando a decoração o mall ganhará totens fotográficos de personagens que fizeram história em seu respectivo país e tapume interativo, com um quebra cabeça, no qual pais e filhos poderão brincar e se divertir, juntando as peças e descobrindo um ponto turístico do país em referência, uma grande novidade do empreendimento aos clientes.


 


“Nossa proposta é unir conhecimento, lazer, cultura e diversão com o tema viagem. Essa é uma ação inédita em um shopping, todas as nossas campanhas durante o ano estarão relacionadas com esse tema, até mesmo aquelas tradicionais do comércio como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal”, afirma o superintendente do shopping Sávio Baldan.


 


Passaporte


 







Foi desenvolvido um passaporte exclusivo para os clientes do Anhanguera Parque Shopping, seguindo o mesmo padrão de um passaporte original, no qual o cliente poderá preencher com seus dados pessoais, incluir foto e receber até carimbos. Para deixar o material ainda mais especial, foi elaborado um roteiro com os países que serão visitados a cada mês, além de curiosidades sobre o local.






 


Para ter direito ao passaporte as crianças deverão fazer um cadastro no balcão da oficina, participar das atividades de recreação infantil que acontecerão todos os fins de semana, e após a participação retirar o seu passaporte.


 


A cada evento, sejam as oficinas recreativas ou apresentações teatrais, o passaporte será carimbando de acordo com o país visitado naquele mês. No mês de novembro, quem tiver pelo menos 60% do passaporte carimbado, ou seja, 63 carimbos poderá trocar o passaporte por um brinde especial, que será entregue pelo Papai Noel em dezembro.


 


Confira os países que farão parte dessa campanha:


 


Janeiro: Brasil


Fevereiro: Alemanha


Março: Austrália


Abril: Marrocos


Junho/Julho: Rússia e Brasil


Setembro: Japão


Outubro: México


 


Oficinas:


Dia: Sábados e domingos


Horário: 14hs às 20hs


Local: Próximo à Arena de Eventos


 


Exposição:


Dia: Segunda a domingo


Horário: De acordo com funcionamento do shopping


Local: Próximo à Arena de Eventos


 


Totem Fotográfico:


Dia: Segunda a domingo


Horário: De acordo com funcionamento do shopping


Local: Mall / Corredor do shopping


 


Tapume Interativo:


Dia: Segunda a domingo


Horário: De acordo com funcionamento do shopping


Local: Mall / Corredor shopping





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login