Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense: Lesão tira lateral Fernandinho da Série A-3


União Barbarense: Lesão tira lateral Fernandinho da Série A-3 União Barbarense estreia dia 17 em Bebedouro contra a Matonense (Imagens: Cláudio Mariano)

A seis dias da estreia no Campeonato Paulista da Série A-3, o União Barbarense tem alguns problemas para iniciar a competição estadual. Um deles é a contusão do lateral esquerdo Fernandinho, que veio da Francana. O atleta vinha atuando como titular na preparação e sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o que impedirá o atleta de disputar a competição.


 


\"Já estamos fazendo toda a logística para o tratamento. É um caso de cirurgia, em que precisará ficar afastado de seis a nove meses do futebol, mas o menino está com a cabeça boa e acredito que vai ter uma boa recuperação\", disse Adriano Baldini, fisioterapeuta do clube.




 


As inscrições de atletas para a disputa da competição foram encerradas ontem (10), desta forma, o técnico Claudemir Peixoto perde, momentaneamente, um dos 28 jogadores regularizados.




Contudo, a diretoria do clube poderá realizar a troca, tanto quanto comprove junto a FPF que trata-se de um caso cirúrgico.




ESTREIA



A União Barbarense inicia sua caminhada na Série A3 no próximo dia 17, quando viaja até Bebedouro, onde encara a Matonense, às 16h, no Estádio Sócrates Stamato.


 


Com documentação pendente, Peixoto não terá para o jogo de estreia o goleiro Waldson, que vinha treinando como titular na pré-temporada. Tudo indica que Alan Tobias possa ser o substituto na primeira rodada. Waldson estará em condições de jogo a partir da segunda rodada. 


 


Hoje, os jogadores treinaram no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login