Chuva provoca alagamentos e arrasta carros em Piracicaba

Por Roberto 11/01/2018 - 21:02 hs

Chuva provoca alagamentos e arrasta carros em Piracicaba
Chuva provoca alagamentos e arrasta carros em Piracicaba (Imagem: G1)

Ruas e avenidas ficaram alagadas por conta da chuva que atinge Piracicaba (SP) na noite desta quinta-feira (11). Carros foram arrastados e pessoas tiveram que deixar os veículos com ajuda do Corpo de Bombeiros.


Segundo a Guarda Municipal, há pontos de alagamento no cruzamento entre as avenidas Independência e Armando Salles e na Avenida 31 de Março. A corporação não tem informações sobre queda de postes ou árvores e não há feridos.


Só na avenida Independência, quatro veículos ficaram parcialmente submersos. Um posto de combustíveis também foi atingido e funcionários tiveram que se abrigar. As ruas do entorno do Teatro Municipal Dr. Losso Netto foram alagadas.


Na 31 de Março, outros três carros foram arrastados e colidiram. O Corpo de Bombeiros atende ocorrências relacionadas na região central e no bairro São Jorge. A Rua Maristela, no São Jorge, também foi alagada.


Na Rua Eça de Queiroz, 3003, na Vila Monteiro um imóvel foi invadido pela água e, segundo informações do local, móveis foram perdidos. A Defesa Civil informou que duas residências foram alagadas.

 

Fonte: G1/Piracicaba