Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Joi quer saber quando UBSs e UPA entram em funcionamento


Joi quer saber quando UBSs e UPA entram em funcionamento Vereador Joi Fornasari cobra informações do Executivo

 









O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), protocolou, nesta segunda-feira (15), dois requerimentos de informações à Administração Municipal. O primeiro deles questiona a Prefeitura a respeito das Unidades Básicas de Saúde ainda em construção ou sem funcionamento em Santa Bárbara d’Oeste, enquanto o segundo pede informações sobre a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Santa Rita de Cássia.




No pedido de informações relativo às UBSs do Município, o parlamentar afirma ter sido procurado por diversos munícipes com esse questionamento.  No requerimento, ele indaga quantas unidades estão concluídas, mas sem o devido funcionamento, em quais locais essas UBSs estão localizadas e se existe previsão para que cada uma delas comece a funcionar. Ele também pergunta as unidades ainda em obras e a previsão para a conclusão desses serviços e para a abertura dessas unidades.




Já no pedido relativo à UPA do Santa Rita de Cássia, o vereador ressalta que a referida obra está parada há tempos e que o prédio tem sido invadido por vândalos, o que tem gerado prejuízo aos cofres públicos e preocupação aos moradores daquela região da cidade.


 


No requerimento, Joi pergunta a quem pertence a referida obra, de onde vieram os recursos e quanto foi gasto no local e há quanto tempo a referida obra está parada. Joi indaga, ainda, desde quando a referida construção está paralisada, o motivo dessa paralisação e se existe alguma previsão para retorno e conclusão dessa unidade. Por fim, Joi pergunta se existe alguma intenção de alteração do objetivo inicial de uso desse prédio.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login