Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Força Tática prende jovem por tráfico e porte ilegal de arma e munições no Jardim Europa


Força Tática prende jovem por tráfico e porte ilegal de arma e munições no Jardim Europa Drogas, armas e munições apreendidos pela PM no Jardim Europa (Imagens: PMESP)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, no final da noite desta quarta-feira, no Jardim Europa, o jovem Luan Castro da Silva, de 20 anos, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido.





A equipe da Força Tática, com sargento Teodoro, cabo Wellington e soldados P. Roberto e Salvador, em patrulhamento pela Rua Bélgica, 2205, por volta de 23h40, com o apoio da viatura 19033, com tenente Bruno e soldados Jacob e Guimarães, avistou o rapaz em frente de sua residência que ao ver a viatura mostrou-se inquieto. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. A mãe dele também compareceu no momento da abordagem.





De posse das informações que naquele local estaria ocorrendo tráfico de drogas, os policiais militares explicaram para a genitora e solicitaram autorização para realizar busca domiciliar. Iniciada a busca, eles localizaram dentro do forro de madeira da cozinha, vários tabletes de maconha, crack e cocaína, além de vasta quantidade de eppendorfs vazios para embalagem de droga, vários kits de droga prontos para a venda, um revólver calibre 32, municiado com 4 cartuchos, 40 munições de calibre 380, e dentro de um saco de PVC suspenso na varanda lateral da casa, foi localizado mais kits da droga, e uma pistola 390 Taurus, com um carregador, com capacidade para 19 cartuchos, tendo um na câmara. Indagados sobre as drogas, armas e munições, ele assumiu a propriedade de tudo.





Luan foi conduzido até o plantão policial, juntamente com sua mãe e irmã adolescente. A autoridade policial determinoi a elaboração do auto de prisão em flagrante delito, permanecendo preso e encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.



Objetos apreendidos:



01 pistola, calibre 380 com 1 carregador;

60 munições de 380;

01 revólver, calibre 32 com 4 munições;

3,510 kg de maconha

1,718 kg de cocaina

1,179 kg de crack 

2.851 eppendorfs vazios





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login