Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente é chamado no portão de casa e recebe tiro no peito no Parque Zabani


Adolescente é chamado no portão de casa e recebe tiro no peito no Parque Zabani Caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara

O adolescente Wellington Birolo, 16 anos, foi morto na madrugada de hoje (20) quando chegava em sua casa, na Rua Angelo Giubbina, Parque Zabani, zona leste do município. Conforme informou seu pai, Thiago Santos, 35, Wellington foi atingido com um tiro no peito, disparado por um homem que estava em uma motocicleta pilotada por um outro indivíduo.  




No Plantão Policial, o pai contou que o adolescente havia chegado por volta das 6h de uma festa realizada na Avenida São Paulo. Ele se preparava para dormir quando foi chamado por um homem que estava no portão.  A mãe perguntou quem era e ele disse que não sabia e foi verificar. Em seguida houve um disparo e o adolescente ainda conseguiu correr para dentro de casa dizendo que levou um tiro. 




O adolescente foi socorrido pelo pai até o PS Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas ele não resisitu e morreu logo após dar entrada na emergência. Os dois homens que estavam na motocicleta usavam capacete, por isso não foram identificados. 




O pai do adolescente disse que desconhece o motivo do crime. Ele também informou que Wellington tem passagem na Polícia por ter sido flagrado com uma nota falsa de dinheiro. A Perícia Técnica compareceu no local para vistoria. Este foi o primeiro homicídio registrado no município em 2018.   


 


Fonte: SBNotícias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login