Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense sobra em campo e bate a Manthiqueira por 2 x 0


União Barbarense sobra em campo e bate a Manthiqueira por 2 x 0 Torcedor da TUSB apoia o alvinegro em mais um campeonato

Com muita disposição e qualidade no controle da posse de bola, o União Barbarense somou os primeiros três pontos na Série A3 do Campeonato Paulista, após bater o Manthiqueira, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em duelo válido pela 2ª rodada da competição. Rafael Magalhães e Igor foram os artilheiros da partida.




Com a vitória, o União Barbarense entrou, momentaneamente, na zona de classificação, ocupando a oitava posição, com 3 pontos. Já o Manthiqueira segue sem vencer e amarga a lanterna, na 20ª colocação.




 



 


\"Claudemir
Claudemir Peixoto vence a primeira no estadual (Foto: O Liberal)


AO VIVO



Sem deixar escapar nenhum detalhe e municiando os ouvintes com muita informação, a Rádio Brasil AM 690 em cadeia com o facebook do siteSBNotícias transmitiu a partida, trazendo o torcedor para dentro da atmosfera deste duelo.




 


LEÃO DA 13 NO CONTROLE



Contra um Manthiqueira pouco inspirado, o União Barbarense não encontrou muitas dificuldades para controlar a partida e terminar o primeiro tempo em vantagem no placar. Veterano, o volante Cláudio Britto foi um termômetro no meio de campo do Leão da 13.




Além de dar tranquilidade para a defesa, ele distribuiu bem a bola na origem das jogadas de ataque. Postado um pouco mais à frente, Jean Natal, camisa 10 da equipe comandada por Claudemir Peixoto, era o motor da equipe, inserindo muita velocidade e qualidade nos passes finais.




CHUTE MASCADO



Logo aos 4 minutos de jogo, Rafael lançou o rápido Giva, que ganhou da zaga adversária na velocidade e bateu cruzado. O chute, entretanto, saiu mascado, facilitando a defesa de Pedrão, goleiro da Laranja Mecânica.




GOL DE QUEM CONHECE...



Aos 20, Rafael Magalhães abriu o placar para os donos da casa. O camisa 9 fez bela leitura da jogada e recebeu livre dentro da área. No domínio, a marcação encostou, mas ele teve tranquilidade para limpar o defensor para bater cruzado, sem chances para o arqueiro dos visitantes.




LARANJA VOLTA MELHOR



A etapa complementar começou como terminou a primeira, com a União Barbarense melhor. 
Aos 13, Rafael Magalhães trocou de função e, ao invés de bater, armou a jogada. Cláudio Britto veio de trás e bateu forte, mas a bola saiu por cima do gol.




Mediante as orientações da treinadora Nilmara Alves, o Manthiqueira adiantou a marcação. Com isso, os visitantes passaram a ter mais posse de bola e, consequentemente, equilibraram um pouco as ações.




FIM DE PAPO 



Quando os visitantes acuavam os donos da casa, o Leão da 13 matou a partida. Aos 30, Jean Natal encontrou bem Abuda, porém, ele não teve a confiança para bater, mesmo estando cara a cara com o goleiro. Na sequência ele rolou para Rafael Magalhães, que sem ângulo chutou para fora.




Três minutos depois, Igor avançou sozinho desde a intermediária. Ao receber, o atleta que havia entrada no lugar de Romarinho, foi tranquilo e tocou na saída de Pedrão, fazendo 2 a 0 para o União Barbarense.




PRÓXIMOS JOGOS



Ambos os times voltam à campo na próxima quarta (24), em duelos válidos pela 3ª rodada, da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. O União Barbarense viaja até São José do Rio Preto, onde visita o Rio Preto, às 16, no Estádio Anísio Haddad. Já o Manthiqueira segue como visitante e desta vez encara o Marília, às 20h, no Estádio Bento de Abreu.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
2ª rodada









Data
20/01/2018









Horário
17h00









Local
Toca do Leão - Santa Bárbara D\'Oeste (SP)









Árbitro
Rodrigo Santos











Renda
R$ 10.075,00









Assistentes
Rafael Tadeu Alves de Souza e Orlando Coelho Junior











Público
536 pagantes











Cartões Amarelos
União Barbarense: Cláudio Britto

Manthiqueira: Paulo

















Gols
União Barbarense: Rafael Magalhães 20\' 1T, Igor 33\' 2T














União Barbarense
Alan Tobias; Alex (Sávio), Edson Rocha, Magno e Romarinho (Igor); Thiago Batista, Cláudio Britto, Claudinei e Giva (Abuda); Rafael Magalhães e Jean Natal.

Técnico: Claudemir Peixoto












Manthiqueira
Pedrão; Dian Lucas ,Gabriel, Léo Turbo e Luciano Pit; Lucas Monteiro (Giovani), Alex Kleber, Luan (Lucas de Lima) e Paulo; 
Nicolas e Perdrinho.


Técnico: Nilmara Alves






Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login