Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chuva forte deste sábado alaga ruas do Jardim Conceição


Chuva forte deste sábado alaga ruas do Jardim Conceição Chuva fez ribeirão dos Toledos transbordar no Jardim Conceição (Imagens Thiago Villas Boas)

A chuva forte e de vento que caiu esta noite em Santa Bárbara d\'Oeste (20) provocou o transbordamento do Ribeirão dos Toledos, causando alagamentos em ruas do Jardim Conceição.


 


A água atingiu a Rua Nazareno Voltaine e outra rua transversal, invadindo residências e preocupando os moradores do bairro. A Defesa Civil foi acionada para monitorar a situação e ajudar as famílias caso necessário.


 



Além disso, foram registradas duas quedas de árvores, uma delas sobre um poste de energia que atingiu uma casa.






Outro alagamento foi na Rua do Açúcar, Jardim Pérola, onde três pessoas da mesma família precisaram ser resgatadas pela corporação do Corpo de Bombeiros após ficarem presas dentro do automóvel durante a enchente. Elas não tiveram ferimentos e recusaram atendimento médico, informou a corporação.


 




 



Queda de árvores





 




De acordo com os Bombeiros, a chuva provocou a queda de uma árvore sobre um poste de energia e, na sequência, a estrutura atingiu uma casa na Vila Diva. Já a outra árvore caiu na Rua 21 de Abril, no Parque Olaria.







A CPFL informou, por meio de assessoria, que apura se o temporal afetou o fornecimento de energia para clientes da região.


 


Com G1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login