Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara registra segundo homicídio em menos de 24h


Santa Bárbara registra segundo homicídio em menos de 24h Crime aconteceu na madrugada perto do CEU das Artes

Mais um homicídio foi registrado em Santa Bárbara d\'Oeste no início da madrugada deste domingo (21). É o segundo caso em menos de 24h.





Por volta de 1h15, o jovem César Mateus Cabral da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros na Avenida Alonso Keese Dodson, altura do número 349, imediações do CEU das Artes, no bairro Planalto do Sol 2, zona leste do município. 





Solicitada pelo Copom, a viatura da Polícia Militar deslocou-se até o local, onde a vítima estava caída no solo em decúbito dorsal. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou que a vítima estava com vida e a socorreu até o Pronto-Socorro Dr. Edison dos Santos Mano.





No local do crime, que foi isolado e preservado para a realização da perícia técnica, os policiais encontraram oito cartuchos de pistola, calibre .380 e na Rua Engenheiro Carlos Henrique Cones, cruzamento das vias, foi localizado mais um estojo e um emblema de veículo da marca Hyundai, provavelmente do carro usado pelos autores.





De acordo com relato de testemunhas, César estava parado na avenida, quando um indivíduo trajando moleton cinza e calça jeans disparou vários tiros em sua direção e, em seguida, correu até o veículo Hyundai I30, cor prata, e fugiu sentido Avenida Antonio Pedroso.





Após ser levado para a unidade de saúde, César não resistiu e morreu minutos depois. Corpo da vítima conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), de Americana.




PRIMEIRO CASO



O primeiro caso de homicídio do ano em Santa Bárbara d\'Oeste ocorreu na manhã deste sábado (20), no Parque Zabani, também zona leste do município.





Por volta das 6h, o adolescente Wellington Birollo, de 16 anos, voltava para casa de uma festa, quando ao chegar na residência na Rua Angelo Giubbina, foi chamado no portão por dois ocupantes de uma motocicleta, que o alvejaram com um tiro do peito e fugiram.












COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login