Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrões roubam residências, retém vítimas e mobilizam polícia em Americana; ninguém foi preso


Ladrões roubam residências, retém vítimas e mobilizam polícia em Americana; ninguém foi preso Ladrões roubam duas residências no Condomínio Portal da Colina

Hoje (21) pela manhã, houve uma grande movimentação policial, inclusive com acionamento do helicóptero Águia, na região do Sesi, em Americana. Ladrões atacaram duas residências, com retenção de vítimas, no Condomínio Portal da Colina, mas ninguém foi preso.





Viaturas da Polícia Militar foram acionadas pelo Copom informando sobre um roubo em andamento no residencial. As equipes da 1ª Cia da PM, juntamente com CFP, deslocaram-se até o local dos fatos, onde realizaram diligências em todas as propriedades e compartimentos do condomínio, bem como as construções do local, a fim de localizar os infratores. Também apoiaram a ação viaturas do Tático e Rocam.





Os policiais constataram que os suspeitos entraram em duas residências, fazendo vítimas duas pessoas, as quais foram levadas no carro da vítima até uma segunda residência, onde estavam mais dois adultos e duas crianças, os quais foram localizados trancados em um dos quartos da casa, na parte superior.





Em contato com as vítimas, elas informaram que seriam três suspeitos, dois morenos e um branco, portando duas pistolas com carregadores estendidos, mais um revóllver, em em breve reconhecimento de seus pertences, as vítimas sentiram a falta de dois aparelhos celulares Apple, e certa quantidade de dinheiro e jóias.





Em seguida, os indivíduos fugiram a pé, pois nenhum veículo dos moradores foi levado. As vítimas foram orientadas e elaborado um boletim de ocorrência.





Imagens das câmeras de monitoramento foram solicitadas para tentar identificar os criminosos. Havia marcas de pés no muro e na calha da residência em que efetuaram o primeiro roubo, onde possivelmente entraram e saíram pelo mesmo local. As câmeras de segurança existentes neste local específico não conseguem captar imagens.




 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login