Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara lança 21ª edição do espetáculo Via Crucis


Santa Bárbara lança 21ª edição do espetáculo Via Crucis Lançamento acontece no Tivoli Shopping

A 21ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste será lançada, em coletiva à imprensa, nesta terça-feira (23), às 10 horas, na área de expansão do Tivoli Shopping. Além da divulgação do elenco principal, novidades na concepção e estrutura terão destaque, marcando também a programação alusiva aos 200 anos do município em 2018. No evento, haverá a abertura da 4ª edição da exposição “A Paixão em Cenas”, com imagens de fotógrafos da cidade e região. 




Sempre encenada durante a Semana Santa, as atividades da peça começaram no dia 5 de janeiro, com as oficinas para definição do elenco. Com texto de Denis Espanhol e direção cênica de Otávio Delaneza, a edição promete tratar sobre a contemporaneidade e o ser humano com suas atitudes de guerra e paz no mundo. 




O secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, que participa do Via Crucis desde a infância, ressaltou o crescimento do espetáculo. “O Via Crucis foi a primeira porta que se abriu ainda quando criança para que pudesse conhecer a grandiosidade e a beleza das artes cênicas. Desde 2003 atuo neste projeto e de lá para cá foi possível ver seu crescimento, seja na estrutura, na qualidade artística, no figurino, no cenário e isso é reflexo de um trabalho muito sério, realizado pela Comissão de Produção e pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o objetivo de fazer com que o espetáculo agrade o púbico e seja orgulho para o cidadão barbarense”, frisou o secretário.




O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste e produção cultural 3marias.

SERVIÇO: 

Coletiva: Dia 23 de janeiro
Horário: 10 horas
Local: Tivoli Shopping
Público-alvo: Imprensa e autoridades

Site:
www.espetaculoviacrucis.com.br

Redes sociais: 
Facebook (www.facebook.com/espetaculoviacrucis) 
Instagram (www.instagram.com/espetaculoviacrucis)
Youtube (www.youtube.com/espetaculoviacrucis)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login