Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Um mês depois de reclamações, calçada da Rua Paraguai continua cheia de mato


Um mês depois de reclamações, calçada da Rua Paraguai continua cheia de mato Mato toma conta da calçada da Rua Paraguai, ao lado do CSU

Quem passa pela calçada da Rua Paraguai, ao lado do Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte, se assusta com o mato existente no passeio público. O mato vai tomando a calçada e dificulta o acesso de pedestres, gerando reclamações. Os comerciantes instalados ao longo da rua também criticam o descaso da Prefeitura com a situação.


 


No dia 21 de dezembro passado, o portal Região Hoje publicou reportagem a respeito, mas um mês depois, a situação permanece a mesma, agravando-se ainda mais com o crescimento do mato. \"A Prefeitura multa o proprietário que não limpa o seu lote em R$ 677,51. E quando o imóvel pertence ao município? Quem multa?\", perguntou um morador da Vila Sartori que passa pelo local diariamente.




Há determinado trecho da calçada que o mato está fechando a área de passeio público, cobrindo praticamente as laterais e ficando apenas o \"meio\" da calçada para a passagem dos transeuntes. Os moradores pedem, mais uma vez, providências urgentes da Administração Municipal para a limpeza do passeio público da Rua Paraguai.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login