Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Kadu e Isac visitam gerência da EMTU e cobram informações sobre Corredor Metropolitano


Kadu e Isac visitam gerência da EMTU e cobram informações sobre Corredor Metropolitano Vereadores Kadu Garçom e Isac Sorrillo na EMTU: Corredor Metropolitano

 









O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e o vereador Isac Sorrillo (DEM) visitaram, hoje (22), a gerência regional da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU em Americana, em busca de informações sobre o Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares. Os parlamentares questionaram a definição dos pontos de parada ao longo desse corredor em território barbarense, o andamento das obras e a previsão para entrega desse corredor de ônibus.




Na conversa com os vereadores, o assessor técnico da gerência de Obras e Projetos, Luiz Eduardo Balau, destacou que não tem uma data exata para conclusão desta obra, porém ressaltou que, nos próximos meses, deve ser entregue o trecho localizado entre os bairros Souza Queiroz e Terras de Santa Bárbara. Ele também lembrou da inauguração, ainda em 2015, do Rodoterminal de Santa Bárbara d’Oeste, que já está em operação e abriga linhas municipais, metropolitanas e rodoviárias.




Kadu destaca que sentiu a necessidade de cobrar mais informações da gerência da EMTU devido ao grande número de proposituras protocoladas na Câmara Municipal e também em função das reivindicações populares que chegam aos vereadores. “Desta forma podemos levar uma informação mais concreta e única para todos,” disse Kadu. Apenas em 2017, foram protocolados ao menos 10 requerimentos de informações à EMTU a respeito da previsão de término da referida obra. Os parlamentares também apresentaram proposituras sugerindo melhorias ou manutenção em diferentes pontos ao redor do corredor metropolitano ao longo do ano.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login