Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Canil da GCM localiza motorista e recupera carga roubada dos Correios


Canil da GCM localiza motorista e recupera carga roubada dos Correios Motorista fazia entrega quando foi abordado pelos ladrões





A Guarda Municipal de Sumaré, por meio do Canil, recuperou, hoje à tarde, uma carga roubada dos Correios, na Rua Carolina Ravagnani Noveletto, no Jardim Dom Bosco.




Uma denúncia anônima ajudou o Canil da GCM de Sumaré a localizar o motorista de uma van dos Correios e recuperar parte da carga. A vítima foi localizada, por volta das 13h30 de hoje (22), em uma estrada de terra, nas imediações do Jardim Dom Bosco, em Sumaré.



O motorista foi rendido por quatro homens, enquanto fazia entrega pelas imediações. Ele foi obrigado a permanecer no interior do veículo dos Correios que transitou por vários bairros da cidade. Antes de fugirem, os assaltantes levaram o uniforme do motorista e colocaram parte da carga no interior de um Monza e fugiram.



A ocorrência foi apresentada no 3º Distrito Policial. As circunstâncias do roubo e identificação dos envolvidos serão apuradas posteriormente pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login