Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União quer se firmar em Rio Preto; Jacaré quer primeira vitória


União quer se firmar em Rio Preto; Jacaré quer primeira vitória Elenco alvinegro viajou hoje à tarde para Rio Preto (Imagens RC)

O Rio Preto ainda não venceu na Série A3 do Campeonato Paulista, mas também não perdeu. Com dois empates na conta nos dois primeiros jogos, o time vai buscar a primeira vitória às 16 horas deste domingo, em confronto com o União Barbarense, no Anísio Haddad, pela terceira rodada do estadual.




Até o momento, o time rio-pretense somou apenas dois pontos e ocupa a 13ª colocação. Um terceiro jogo sem vitória já começa a gerar preocupação, apesar de ainda ser cedo. O União Barbarense, por sua vez, venceu o Manthiqueira por 2 a 0 na rodada passada, e é o nono colocado.




 


MUDANÇAS



Após os dois primeiros jogos, o técnico Rodrigo Fonseca já identificou alguns ajustes que precisam ser feitos para melhorar o time. Na visão do treinador, o time está bem ajustado defensivamente, mas ainda precisa evoluir bastante no setor de criação.




 


\"Rio
Rio Preto ainda busca primeira vitória.


 


“Acho que o comportamento defensivo do volante para trás vem apresentando qualidade, tanto que estamos sendo pouco atacados. Mas estou estudando alguma situação dos meias para a frente. Falta um pouco mais de competência no último passe e na finalização”, disse Fonseca.




O comandante rio-pretense não revelou quais alterações pretende fazer. Uma das possibilidades é sacar Jonatas Obina para dar uma chance a Dio Santos.




CONFIANÇA



O União Barbarense se animou com a vitória convincente sobre o Manthiqueira e agora planeja se firmar na briga pelo G8 da terceira divisão estadual. O técnico Claudemir Peixoto ainda não definiu a equipe, mas a tendência é que não faça mudanças.




Uma possível surpresa seria a entrada de Igor, que entrou bem no segundo tempo e marcou um dos gols contra o time do Vale do Paraíba.




“A gente tem muitos sonhos sempre, e quando vim para cá fiz meu trabalho e felizmente pude ser feliz marcando um gol nesse primeiro jogo. Ainda falta um pouco de entrosamento ao time, temos muito a melhorar, mas o resultado positivo já nos dá muito mais confiança”, afirmou Igor.




FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
3ª rodada









Data
24/01/2018









Horário
16h00









Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)









Árbitro
Edson Alves da Silva















Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fabricio Porfirio de Moura




















Rio Preto
Poti; Gabriel, Emerson, Henrique Perrucci e Mayc; Jean Batista, Jô e Jeferson Paulista; Édipo, Jonatas Obina (Dio Santos) e Caihame.

Técnico: Rodrigo Fonseca












União Barbarense
Alan Tobias;  Alex, Edson Rocha, Magno e Romarinho;  Thiago Batista, Cláudio Britto, Claudinei e Giva;  Rafael Magalhães e Jean Natal.

Técnico: Claudemir Peixoto







Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login