Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense perde para o Rio Preto e cai para a 11ª colocação


União Barbarense perde para o Rio Preto e cai para a 11ª colocação União Barbarense não jogou bem e perdeu para o Rio Preto (Imagem Jakka Leão)

Finalmente, o Rio Preto conseguiu a primeira vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. Debaixo de um forte sol, a equipe comandada por Rodrigo Fonseca bateu oUnião Barbarense, por 2 a 0, no Estádio Anísio Haddad, em duelo válido pela 3ª rodada. Jean Batista e João Feres fizeram, ainda no primeiro tempo, os gols dos mandantes.




Com o resultado, o Verdão da Vila Universitária entra, mesmo que momentaneamente, na zona de classificação, ocupando a 7ª posição com 5 pontos. Já o Leão da 13 é o 11º colocado com 3 pontos.




 



 


\"Rio
Rio Preto faz lição de casa e vence a 1ª na Série A3 (Foto: Muller Merlotto Silva)


NA FRENTE



Na indecisão do lateral rio-pretense, Gabriel Luís, camisa 11 do União, roubou a bola e tocou na medida para Rafael Magalhães marcar.


 


Dentro da pequena área perdeu excelente chance de inaugurar o marcador chutando pra fora, boa chance criada logo no início da partida.


Dois minutos depois, o time da casa deu o troco com Lenine que de fora da área tocou rente a trave setor direito.




O goleiro do Leão da Treze, ficou só olhando a bola sair. De novo em busca do gol os visitantes quase fez com Magalhães. Este, dentro da área encheu o pé para uma grande defesa de Poti.




DESPERDIÇOU



Aos 16 minutos, o Jacaré perdeu uma chance incrível com Léo Coca. Recebeu sozinho, ele, o gol e acabou chutando em cima do arqueiro Cleiton. Quatro minutos após, quem perdeu livre foi Jean Batista.




Na cara do gol pegou mal na bola. Na sequência não teve jeito e, desta vez Jean balançou a rede ao recebe livre dentro da área e tocando sem chance para o número um Leão, 1 a 0, quebrando. Aos 45, João Feres aproveitou e sozinho tocou de cabeça em cima da risca, fazendo o segundo gol rio-pretense. No último lance não fosse a grande defesa de Poti, o Leão, tinha diminuído. De fora da área Magalhães mandou um canudo para uma grande defesa de Poti.




FAZENDO AS PAZES COM A VITÓRIA...



Na volta para o segundo tempo os visitantes vieram com o propósito de diminuir o marcador. Aos 9 minutos, Jean Natal, na entrada da área tocou com precisão para uma excelente defesa do goleiro rio-pretense que mandou a bola para escanteio.


 


O Jacaré com o placar numérico na mão procurou jogar no contra-ataque. Aos 18, Feres recebeu em profundidade, mas escorregou no lance. Tinha tudo para sair na cara do gol. Aos 28, o time da Vila Universitária poderia ter ampliado o placar.




 


Na cobrança de pênalti, Caihame, que entrou no lugar de Ferez, chutou pra fora. O lance da penalidade aconteceu com a bola na mão de Abuda. Aos 38 minutos, o Rio Preto chegou com perigo. Cruzamento de Dio Santos, a bola passou por toda extensão. Caihame chegou atrasado na jogada. Final, 2 a 0, Verdão, conquistando assim o primeiro triunfo.


PRÓXIMOS JOGOS



O Rio Preto volta a campo no próximo domingo, às 10h, contra o Barretos, fora de casa. Por outro lado, o União Barbarense, encara no sábado, às 17h, em Santa Bárbara D\' Oeste, o Monte Azul. Ambas as partidas serão válidas pela 4ª rodada da Série A3.




FICHA TÉCNICA


















Fase
Primeira Fase









Rodada
3ª rodada









Data
24/01/2018









Horário
16h00









Local
Anísio Haddad - São José do Rio Preto (SP)









Árbitro
Edson Alves da Silva











Renda
R$ 3.705,00









Assistentes
Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Fabricio Porfirio de Moura











Público
333 pagantes











Cartões Amarelos
Rio Preto: Jeferson Paulista , Dio Santos , Poti , Mayc

União Barbarense: Claudinei, Wilker , Magno

















Gols
Rio Preto: Jean Batista 21\' 1T, João Feres 45\' 1T














Rio Preto
Poti; Gabriel Luís, Emerson, Henrique Perrucci e Mayc; Jean Batista, Jô, Victor Lenine (Caio César) e Jeferson Paulista; Léo Coca (Dio Santos) e João Feres (Caihame).

Técnico: Rodrigo Fonseca












União Barbarense
Alan Tobias;  Alex, Edson Rocha, Magno e Claudinei;  Thiago Batista (Wilker), Cláudio Britto (Souza), Abuda e Giva;  Rafael Magalhães e Jean Natal (Romarinho).

Técnico: Claudemir Peixoto




Fonte: AFI







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login