Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Teatro Divair Moreira recebe show beneficente neste sábado em Nova Odessa


Teatro Divair Moreira recebe show beneficente neste sábado em Nova Odessa Cícero Edno se apresenta no Municipal



Apresentação “Toca Raul – Acústico” tem renda de ingressos revertida para entidade Casulo




O Teatro Municipal Divair Moreira é o principal espaço de difusão cultural em Nova Odessa e recebe neste sábado, dia 27, uma apresentação musical beneficente. O diretor de Cultura e Turismo do município, Cícero Edno, sobe ao palco para o show acústico “Toca Raul – Isso Não É Um Show de Rock”, no qual toca e canta canções de Raul Seixas na companhia de músico convidado. A renda dos ingressos será revertida à Casa Abrigo Casulo, que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade.




Junto do novaodessense se apresenta o músico Sérgio Kina, guitarrista e gaitista renomado na região. Foi ele, inclusive, um dos responsáveis por trazer Raul Seixas e o parceiro Marcelo Nova em Santa Bárbara d’Oeste no ano de 1989, um dos últimos shows da carreira do roqueiro baiano. A apresentação terá 14 releituras de músicas diversas, com influência de estilos variados, indo além do rock.




“É uma atração diferente, para os amantes de rock e outros estilos. Com finalidade beneficente”, destaca Edno. Ao longo de 2017, os eventos realizados pela Prefeitura de Nova Odessa através da Diretoria de Cultura e Turismo, ou apoiados através do setor, alcançaram um público total de 56.770 pessoas. Somente no Teatro Divair Moreira foram mais de 10.000 espectadores.




O evento ocorre a partir das 20h e cada ingresso custa R$ 20. Um pacote promocional de 4 entradas por ser adquirido por R$ 50. As vendas ocorrem na loja Foto Click e na Padaria Alvorada. Mais informações do evento podem ser obtidas na Diretoria de Cultura – Avenida João Pessoa, nº 253, no Centro. O telefone é o (19) 3476-2196. O Teatro Municipal fica na Rua Tamboril, 140, Jardim das Palmeiras.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login