Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco encara o Velo Clube pensando em somar pontos


Rio Branco encara o Velo Clube pensando em somar pontos Rio Branco enfrenta o Velo Clube no estádio Benitão

Velo Clube tenta emplacar a segunda vitória seguida neste sábado, às 19 horas, no estádio Benitão, para se firmar no G8. O clube ainda não venceu atuando em casa. O adversário da rodada, Rio Branco, não facilitará, pois ainda não venceu e tenta escapar da zona de rebaixamento para aliviara a pressão. O jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista Série A3.




O Velo começou a competição com o pé direito, vencendo o Desportivo Brasil por 1 a 0 fora de casa. Em casa, porém, foi derrotado pelo Noroeste, também por 1 a 0. Longe de seus domínios voltou a vencer, desta vez o Monte Azul por 2 a 1. Isso coloca o time na sexta colocação com seis pontos.




 


Já o Rio Branco vive momento delicado. O time perdeu na estreia por 2 a 0 para o Atibaia, fora de casa. Depois, foi derrotado para o EC São Bernardo por W.O. Na última rodada conquistou seu primeiro ponto ao empatar sem gols com a Portuguesa Santista, fora de casa.




VELO PREPARADO




Nesta sexta-feira, o técnico Lelo comandou apenas um treino recreativo com o elenco do Velo Clube, o famoso rachão. Apesar de não divulgar o time, nenhuma mudança deve acontecer em relação ao último jogo.





 


\"Foto:
Foto: Paulinho Melo


 


RIO BRANCO EM EVOLUÇÃO




 


No duelo com a Briosa, o técnico Edson Fio apostou em deslocar Luiz Paulo para a contenção do meio de campo, além de formar a dupla de zaga com Marcos Alemão e Tiago Bernardi. A mudança teve efeito no Rio Branco.




\"Contra a Portuguesa Santista tivemos uma evolução na pegada, na marcação, na disposição. Esse é o espírito. Contra o Atibaia nossa marcação estava um pouco frouxa, mas a mudança no posicionamento que o Fio deu foi boa para a parte tático como um todo”, comentou Luiz Paulo.




Como as mudanças defensivas resultaram em uma melhora no setor, a tendência é que Fio mantenha a formatação utilizada contra a Portuguesa Santista para enfrentar o Velo Clube, neste sábado. No entanto, o setor de criação e o ataque podem sofrer alterações, já que até o momento, o Rio Branco não marcou nenhum gol na terceira divisão estadual.






FICHA TÉCNICA



















Fase
Primeira Fase









Rodada
4ª rodada









Data
27/01/2018









Horário
19h00









Local
Benitão - Rio Claro (SP)









Árbitro
Edson Alves da Silva















Assistentes
Leonardo Tadeu Pedro e Ítalo Magno Andrade




















Velo Clube
André Ferlini;  Romano, Lucas Oliveira, Gláuber e Marrá;  Niander, Higor Meritão e Diego Iatecola; Chuck, Rafael Guedes e Danilo Pereira

Técnico: Lelo












Rio Branco
Netto;  Pablo, Tiago Bernardini, Alemão e Hugo;  Luiz Paulo, Cezinha e Adriano Pimenta;  Bruno Andrade, Frank e Reinaldo

Técnico: Edson Fio







 Fonte: AFI






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login