União perde para o Norusca e cai para o 18º lugar

União perde para o Norusca e cai para o 18º lugar

Por Roberto 01/02/2018 - 02:34 hs

União perde para o Norusca e cai para o 18º lugar
Claudemir Peixoto não está satisfeito com rendimento do time

Com mais uma importante vitória, o Noroeste segue líder da Série A3 do Campeonato Paulista. O time de Bauru recebeu o União Barbarense, no Alfredo de Castilho, e venceu por 1 a 0, pela quinta rodada da competição.


Com o resultado, o Noroeste chega aos 13 pontos, com dois a mais do que o Capivariano, que também venceu na rodada, batendo o São Bernardo por 2 a 1 em partida simultânea.


 

O União Barbarense, com apenas três pontos, está na antepenúltima colocação, acima de Marília, que tem dois pontos, e Mogi Mirim, com apenas um.


O JOGO


O Noroeste foi superior desde o início, mas só conseguiu abrir o placar no final do primeiro tempo. Despois de algumas chances desperdiçadas, o zagueiro Jean Pierre colocou o Norusca em vantagem aos 42 minutos.


Samuel cobrou falta levantando para a área e o zagueiro se antecipou à marcação para desviar de cabeça e marcar o gol do time da casa.


 

 

Na segunda etapa, a partida seguiu sem muitos lances de perigo, mas ainda com domínio do Noroeste. Sem precisarem mais correr atrás do gol, já que tinha o resultado positivo construído no primeiro tempo, os mandantes apenas administravam a vantagem e trabalhavam a bola no campo de defesa.


O União Barbarense tentou subir a marcação para buscar o empate, mas tinha dificuldade para roubar a bola e, quando tinha a posse, desperdiçava boas chances com erros de passe e jogadas forçadas na tentativa de ligações diretas.


Sem muitos sustos, o Noroeste garantiu a vitória pelo placar mínimo e segue líder da Série A3. Aos 39 minutos, o zagueiro Edson Rocha ainda foi expulso, deixando o União Barbarense com um homem a menos nos últimos lances.

 

Jean Pierre marcou o gol da vitória do Noroeste, que lidera com 13 pontos e invicto. Fotos: Bruno Freitas
Jean Pierre marcou o gol da vitória do Noroeste, que lidera com 13 pontos e invicto. Fotos: Bruno Freitas

 

 

PRÓXIMOS JOGOS


Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela sexta rodada da Série A3. O Noroeste enfrenta o Barretos no Estádio Fortaleza, enquanto o União Barbarense joga com o Olímpia, no Maria Tereza Breda.

FICHA TÉCNICA


Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
31/01/2018
Horário
20h00
Local
Alfredo de Castilho - Bauru (SP)
Árbitro
Regildenia de Holanda Moura

Renda
R$ 48.123,00
Assistentes
Marlon Spinola e William Trufelli Malaquias

Público
2.715 pagantes
Gols
Noroeste: Jean Pierre 42' 1T

Noroeste
Ferreira; Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Lucas; Maicon, Alex Silva, Samuel e Oliveira; Rodrigo Tiuí (Vilson) e Flávio (Welington).
Técnico: Tuca Guimarães

União Barbarense
Alan Tobias; Alex (Giba), Edson Rocha, Magno e Leandro; Thiago Batista, Abuda, Claudinei e Igor; Jean Natal (Brito) e Rafael Magalhães (Wilker).
Técnico: Claudemir Peixoto

 Fonte: AFI