Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escola de Samba da Terceira Idade desfila no Pátio Limeira Shopping


Escola de Samba da Terceira Idade desfila no Pátio Limeira Shopping Escola de samba da Terceira Idade

 


Apresentação acontece dia 9 de fevereiro; tema do desfile traz resgate da cultura popular


 


O Pátio Limeira Shopping traz pelo terceiro ano consecutivo a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade para animar os corredores do shopping durante a festa de Carnaval.  A apresentação será no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 17h, e o tema do desfile deste ano será o “Resgate da Cultura Popular Brasileira”.


 


A escola faz parte do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e vai apresentar no desfile as festas de Maracatu, Junina, Bumba meu boi, Folia de Reis entre outras da cultura popular brasileira.


 


“O objetivo do tema deste ano é resgatar a cultura das festas brasileiras e a tradição dos idosos brincarem e pularem o carnaval, assim como faziam quando eram jovens”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.



Ao todo, a Unidos da Terceira Idade tem 104 integrantes divididos em bateria, bloco abre-alas, rainha da bateria, corte (rei Momo, rainha e princesa), ala das baianas e bloco dos foliões.




Existente há 8 anos, o objetivo principal da escola é resgatar a cultura popular de brincar o carnaval, além de servir como terapia aos integrantes, que se reúnem durante todo o ano para ensaiar.




Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login