Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Manutenção em reservatório prejudica abastecimento de água na região da Vila Brasil


Manutenção em reservatório prejudica abastecimento de água na região da Vila Brasil 11 bairros podem ficar sem água nesta quarta-feira em SB

Um serviço de substituição do painel elétrico que aciona as bombas de recalque de água do reservatório localizado na Vila Brasil foi programado para ser executado na quarta-feira (7), pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, com início previsto às 8h e término às 16h. Período que poderá afetar o abastecimento de água para a região da Vila Brasil.




A manutenção consiste na retirada do painel antigo e desgastado pelo tempo, com possível risco de causar danos maiores se não for substituído. O novo painel possui características modernas e com especificações de segurança que atende exigências técnicas para esse fim.




No período dos trabalhos (das 8 horas da manhã até às 16 horas), o abastecimento de água poderá ficar interrompido para os bairros: Vila Brasil, Grego I e II, Furlan, Santa Cecília, Colina Santa Bárbara, Siqueira Campos, Santa Cruz, Santa Terezinha, Glebas Califórnia e Beira Rio. Equipes estarão empenhadas no local para que o serviço seja finalizado o mais rápido possível.




O DAE solicita a compreensão dessa população e, para minimizar a possível falta d’água nesse período, o DAE orienta para que façam a economia de água dos reservatórios próprios (caixa d’água). Os telefones para informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login