Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal apreende drogas em mata no bairro 31 de Março


Guarda Municipal apreende drogas em mata no bairro 31 de Março Cadela ajuda a localizar drogas no 31 de Março





Na tarde desta terça-feira (6), a Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste fez apreensão de drogas no bairro 31 de Março.





Por volta de 16h10, a equipe com o sub-comandante Reginaldo e patrulheiros Silva, Urbano, Ferraz, Adenilson, Guerreiro e cadela Jade, fez uma operação conjunta para apreensão de entorpecentes em uma área verde localizada na Rua Marechal Bittencourt, próximo ao campo de futebol do 31 de Março, onde denúncia apontava que indivíduos entravam e saíam da mata constantemente. 





De posse das informações, inicialmente foi efetuado o monitoramento aéreo com drone operado pela sub-comandante no intuito de visualizar a movimentação denunciada, onde após determinado tempo não observou-se nenhum indivíduo.





Em seguida, os patrulheiros iniciaram a operação por terra e após averiguação localizaram 480 pinos vazios para acondicionamento de drogas em duas sacolas distintas. Depois, a cadela Jade localizou no meio do mato um saco plástico contendo 37 pinos com cocaína.





As drogas e as embalagens foram apreendidas e apresentadas no plantão policial, onde a autoridade determinou a elaboração do boletim de ocorrência de apreensão de entorpecentes.















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login