Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Branco sai na frente, mas cede virada ao São Carlos


Rio Branco sai na frente, mas cede virada ao São Carlos Tigre começa vencendo mas não segura resultado e perde

O São Carlos conquistou importante vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Rio Branco, no estádio Luisão, em São Carlos, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Duduzinho abriu o placar para os visitantes, mas Danilo e Gustavo Henrique garantiram a virada no placar.




Com o resultado, o São Carlos chegou aos dez pontos, abrindo vantagem em relação à zona do rebaixamento, passando a sonhar até com uma classificação para as quartas de final e deixando o próprio Rio Branco em situação delicada, dentro da zona da degola, com apenas quatro pontos.




PRIMEIRO TEMPO EMPATADO




O Rio Branco começou melhor e não demorou para abrir o placar. Logo aos onze minutos, aproveitando bola roubada na saída do São Carlos, o atacante Duduzinho foi lançado na entrada da área, dominou e bateu na saída do goleiro para colocar os visitantes em vantagem.




 


Após o gol, o time da casa cresceu e conseguiu empatar ainda antes do intervalo, aos 46 minutos. O setor ofensivo do São Carlos trabalhou bem a bola até que ela chegou a Danilo, que bateu rasteiro para superar o goleiro Neto.




VIRADA DO SÃO CARLOS



Os mandantes seguiram melhor após o intervalo e viraram a partida aos onze minutos do segundo tempo. Danilo recebeu pela direita e acionou Marcus Vinícius. O goleiro Neto defendeu o primeiro chute, mas no rebote, Gustavo Henrique completou para o gol.




O Rio Branco não conseguiu mais reagir e foi dominado pelo adversário nos minutos finais. Bem postado, o São Carlos teve experiência para controlar a posse de bola e administrar o resultado até o apito final, garantindo a importante vitória.




PRÓXIMOS JOGOS



Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a oitava rodada da Série A3. No sábado, o São Carlos enfrenta o Mogi Mirim, no Francisco Vieira, em Itapira, e no domingo, o Rio Branco recebe o Noroeste na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste.






FICHA TÉCNICA

















Fase
Primeira Fase









Rodada
7ª rodada









Data
07/02/2018









Horário
19h30









Local
Luisão - São Carlos (SP)









Árbitro
Paulo Sergio dos Santos















Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Robson Ferreira Oliveira

















Gols
São Carlos: Danilo 46\' 1T, Gustavo Henrique 11\' 2T

Rio Branco: Duduzinho 11\' 1T













São Carlos
Wagner; Veloso, Carlão, Lucão e Douglas; Pepe, Marcus Vinícius e Renatinho;
Danilo, Gustavo Henrique e Maranhão.

Técnico: Luiz Muller











Rio Branco
Neto; Higor, Miranda, Bernardi e Hugo; Goiano, Keita, Mima e Frank;
Duduzinho e Bruno Andrade.

Técnico: Edson Fio


Fonte: AFI








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login