Adolescente é apreendido pela GCM acusado de tráfico de drogas

Adolescente é apreendido pela GCM acusado de tráfico de drogas

Por Roberto 08/02/2018 - 21:31 hs

Adolescente é apreendido pela GCM acusado de tráfico de drogas
Menor foi liberado ao pai após registro da ocorrência

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d'Oeste flagrou, na manhã desta quinta-feira, um adolescente com drogas no Jardim das Orquídeas.


Por volta das 10h40, a equipe do canil, com os patrulheiros Edmar, Adenilson e Guerreiro e o cão Sheik, estava em patrulhamento pelo bairro, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando deparou com um adolescente de 16 anos com uma das mãos em um cano de água na Rua José Cláudio Venturelli. Quando viu a viatura, o menor saiu correndo e dispensou algo em um vaso de plantas.


Diante da suspeita, o adolescente foi abordado e no local onde depositou algo foi constatado que tratava-se de 8 porções de maconha. Questionado a respeito, ele admitiu estar vendendo a droga pelo valor de R$ 5 cada unidade e que o horário que pratica as vendas é das 9h às 12h, e ainda não havia vendido nada.


Ele foi apreendido e apresentado no 2º Distrito Policial do Jardim Pérola, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas. Após o registro, ele foi liberado ao genitor.