Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende adolescentes após roubo a vendedor no Jardim Ipiranga


Polícia Militar apreende adolescentes após roubo a vendedor no Jardim Ipiranga Simulacros de armas que estavam com os adolescentes e objetos roubados





Uma quadrilha foi presa pela Polícia Militar na noite de ontem em Santa Bárbara d\'Oeste, após praticar um roubo no Jardim Ipiranga em Americana. O roubo aconteceu por volta de 22h50, tendo como vítima o vendedor A.L.A., de 34 anos, morador no bairro Mollon. O assalto ocorreu na Rua Inhaúma, no Jardim Ipiranga.





A equipe de Força Tática, composta com o sargento Luna, cabo Juliano e soldados Guimarães e Salvador, em patrulhamento pela cidade, recebeu a informação de ocorrência de roubo praticado por quatro indivíduos em Americana, sendo um deles armado e que desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, fugindo levando o veículo dela, um Celta, cor preto, placas DQJ 7890, e seus pertences.





Os policiais militares iniciaram o patrulhamento pelo Jardim Primavera em razão da proximidade com a SP 304, uma vez que eles tinham fugido sentido Santa Bárbara d\'Oeste e na Rua Azor Rocha visualizaram o veículo roubado com os adolescentes B.M.M., de 15 anos, morador no Jardim São Fernando; W.S.A., de 14 anos, residente no bairro Cidade Nova; W.A.L.M., de 16 anos, morador no Jardim Esmeralda; e V.M.S.G., de 17 anos, morador no Jardim San Marino, que foram abordados imediatamente.




Em busca veicular, os policiais localizaram um simulacro de pistola no banco traseiro do Celta, assim como o aparelho de telefone celular da vítima e uma carteira com a quantia de R$ 582. Uma outra réplica de pistola foi localizada na via pública arremessada por um ocupante do banco traseiro.




V. conduzia o veículo e no banco da frente estava W., que confessou aos policiais que anunciou o assalto e em seguida desferiu uma coronhada na cabeça do vendedor. O adolescente B. confessou que estava de posse de outro simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, os quatro foram conduzidos até o plantão policial, onde a autoridade determinou a realização de audiência de custódia e apreensão dos envolvidos ao representante do Ministério Público. As armas foram apreendidas, bem como o veículo e pertences, que foram devolvidos à vítima. Os responsáveis pelos menores estiveram na Delegacia de Polícia para liberação dos acusados.













COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login