Germina apela ao Detran/MT para transferência de viatura para Guarda Municipal

Por Roberto 09/02/2018 - 20:42 hs

Germina apela ao Detran/MT para transferência de viatura para Guarda Municipal
Germina pede transferência de veículo que será usado no projeto Anjos da Mulher

A vereadora Germina Dottori (PV) protocolou, nesta sexta-feira (9), a Moção 125/2018, por meio da qual apela ao diretor presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso, José Eudes Santos Malhado, pela transferência de viatura a ser utilizada pela Guarda Municipal.  A parlamentar lembra que, em junho de 2017, a Receita Federal realizou a doação de veículo Ford Fiesta, ano 2013, do município de Várzea Grande (MT), para a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.


“O veículo foi transformado em viatura da Guarda Civil Municipal, para ser empregada na fiscalização de trânsito e policial, em apoio e complementação às forças de segurança do Governo do Estado”, afirmou a vereadora, ressaltando que, apesar de a transferência do veículo ter sido solicitada em julho do ano passado, até o momento não houve êxito no referido procedimento. Por isso, o veículo permanece estacionado no pátio da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, deixando de atender às demandas relacionadas à segurança.


“A intervenção do diretor do DETRAN/MT seria de grande relevância para a população de Santa Bárbara d’Oeste, que passaria a contar com este novo veículo para a segurança pública”, afirmou.