Sem CNH, motorista foge da GCM e bate carro contra grade de marmoraria

Sem CNH, motorista foge da GCM e bate carro contra grade de marmoraria

Por Roberto 10/02/2018 - 09:38 hs

Sem CNH, motorista foge da GCM e bate carro contra grade de marmoraria
Sem habilitação, fugiu da GCM e bateu em grade e muro de empresa
Por volta de 3h deste sábado (10), a guarnição da Guarda Municipal, composta por De Souza e Presti, deparou com um veículo Peugeot, de cor cinza, transitando pela contramão de direção na Rua do Petróleo, no Jardim Pérola, com quatro ocupantes e o condutor ao receber sinal de parada, empreendeu fuga em alta velocidade pela Rua da Agricultura, sendo acompanhado e solicitado apoio das demais viaturas da corporação.

Ao atingir a Rua do Rayon, o condutor tentou convergir à direita, perdeu o controle da direção e chocou-se contra a grade da empresa Marmoraria Oriente e somente parou ao bater contra a parede. 

O veículo era conduzido por Silas V.N., de 19 anos, que sofreu escoriações pelo corpo, sendo medicado e liberado. As passageiras E.R.B., de 48 anos, L.R., de 20 anos, e S.F., de 43 anos, tiveram ferimentos pelo corpo e foram socorridas até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, onde foram medicadas.

Apresentado no plantão policial, Silas contou que fugiu da Guarda Municipal porque não possui CNH e o veículo pertence a sua genitora. Após a elaboração do boletim de ocorrência, Silas foi liberado e o veículo com danos recolhido ao pátio único.