Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal manda seis para a cadeia por caça ilegal


Guarda Municipal manda seis para a cadeia por caça ilegal Guarda Municipal prende seis homens por caça ilegal, corrupção e porte ilegal de armas


A Guarda Civil Municipal de Santa Barbara D´Oeste prendeu, neste sábado (10), seis homens acusados de caça ilegal, corrupção ativa e porte ilegal de armas.




Os patrulheiros da Patrulha Ambiental, composta pelo subinspetor Vanderlei e GCMs Cícero e Vanderlei, observaram um carro modelo Corsa, placas de Praia Grande (SP), na região do Glebas de Califórnia, mas o condutor não obedeceu ordem de parada e fugiu. Em seguida o veículo foi abordado pelos patrulheiros.


 


Seis homens ocupavam o carro e os patrulheiros localizaram no porta-malas do veículo,  1 capivara, 1 tatu e 2 codornas, todos mortos, além de duas espingardas calibres 44 (uso restrito) e 22. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e eles ofereceram R$ 1 mil aos guardas para não serem presos.




O grupo foi encaminhado para o plantão policial, onde foram presos em flagrante.Todos os detidos foram encaminhados para a cadeia de Sumaré




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login