Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrões tentam explodir cofre de posto de combustíveis no Parque Zabani


Ladrões tentam explodir cofre de posto de combustíveis no Parque Zabani Ladrões deixaram explosivo cair no momento da fuga

Mais uma vez, o Posto de Combustíveis Diamante, localizado no Parque Zabani, foi alvo de ladrões na madrugada desta quarta-feira (14). Dois indivíduos, magros, tentaram explodir o cofre do estabelecimento comercial, mas os explosivos falharam e eles fugiram deixando um artefato no local. Nada foi levado.


 


A tentativa de roubo ocorreu às 3h52, na Rua Tenente Coronel José Gabriel de Oliveira e Souza, 558. O cabio Eduardo e o soldado Renan atenderam a ocorrência.


 


Por solicitação do Copom, a equipe deslocou-se até o local e, segundo o frentista, dois homens magros, encapuzados, adentraram ao posto carregando duas emulsões de explosivo e se dirigiram ao cofre onde instalaram o material e saíram correndo. Após o materal falhar, os indivíduos voltaram e retiraram os materiais deixando cair um artefato no chão e se evadiram em um veículo, cor prata. Placas e modelo não foram anotados.


 


O local foi preservado e a PM acionou o Gate para a retirada do explosivo do local, bem como a pericia técnica. Imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas para tentar identificar os autores do crime.


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login