Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende Gol com 18 estepes furtados de concessionária em Americana


Polícia Militar apreende Gol com 18 estepes furtados de concessionária em Americana Veículo Gol cheio de estepes furtados (Imagens Polícia Militar)

A Polícia Militar de Americana apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (15), um veículo Gol, contendo 18 estepes furtados de uma concessionária na Avenida Nossa Senhora de Fátima.





Por volta de 2h, a equipe Delta, com os soldados Ivan, Lilian e Ataíde, foi acionada via Copom para averiguação de um veículo que estaria em atitude suspeita nas proximidades da Avenida Nossa Senhora de Fátima.





Com a chegada da viatura, dois indivíduos evadiram-se embrenhando em uma mata ciliar próxima, abandonando o veículo Gol, cor prata, placas CZE 0195, de Garça (SP), e no seu interior havia 18 estepes de veículos da marca Hyundai. Ao realizar buscas, os policiais militares localizaram mais 5 estepes próximos do portão dos fundos da concessionária. 





Em seguida, foi verificado que os estepes foram furtados dos veículos mediante arrombamento dos vidros. Os carros estavam no pátio de estacionamento da concessionária Andretta Hyundai.





O veículo e os estepes foram apreendidos e levados até a CPJ, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto a estabelecimento comercial.







 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login