Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém trio com objetos furtados de motel no Jardim São Luiz


Polícia Militar detém trio com objetos furtados de motel no Jardim São Luiz Objetos furtados de motel foram apreendidos pela PM (Imagens Polícia Militar)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, na tarde desta quarta-feira, três homens que portavam objetos furtados de motel no Jardim São Luiz.





Por volta de 15h30, os soldados Limonte, Colombo e Machado, em patrulhamento pela Rua Inácio Carlos de Oliveira, 35, averiguaram indivíduos em atitude suspeita. O informante contou que um veículo Gol bola estaria com três indivíduos estacionado em frente de sua residência há mais de duas horas.





No local, os policiais encontraram o Gol, placas CYD 3571, e os três indivíduos, sendo um no volante e dois na calçada perto do carro. Eles foram identificados como Paulo César da Cruz, morador em Sumaré, Erivaldo Leandro de Souza, morador em Sorocaba e Fabricio Aparecido Fernandes, também de Sorocaba. Dois deles com antecedentes criminais.





Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Na busca veicular, foram localizados dentro de uma mochila e envoltos em uma blusa de frio, oito toalhas de banho e quatro lençóis com o logotipo da empresa Motel Hora H, todos embalados em sacos plásticos para uso. Na porta esquerda do veículo, os policiais localizaram três relógios da marca Steal Back e no porta malas uma faca da marca Faue.




Indagados a respeito dos objetos encontrados, o indiciado Paulo alegou desconhecer a origem dos materiais. Já os indiciados Fabricio e Erivaldo alegaram ter ganhado as toalhas e os lençóis de brindes do motel por serem amigos da atendente e os relógios juntamente com a faca informaram terem ganhado em máquinas de bar. 





Após contato realizado com a gerencia do motel, compareceu no 1 Distrito Policial, Marco (gerente) o qual reconheceu  as toalhas e lençóis como sendo produtos de furto do referido estabelecimento. 





Os três indivíduos foram conduzidos até o DP, bem como o veículo e os produtos de furto, sendo apresentados a autoridade competente a qual tomou conhecimento e optou por apreender os objetos, liberando as partes. 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login