Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pastor Guilherme ganha moto em sorteio do IPTU em Santa Bárbara


Pastor Guilherme ganha moto em sorteio do IPTU em Santa Bárbara Pastor Guilherme ganha moto zero km no sorteio do IPTU

O IPTU Premiado fez mais uma família de Santa Bárbara d’Oeste feliz! Nesta quinta-feira (15) o prefeito Denis Andia fez a entrega de uma moto zero km a Guilherme José da Silva, morador do Cruzeiro do Sul que pagou o IPTU dos seus imóveis à vista. No primeiro sorteio, do carro, não foi contemplado. Mas no sorteio da moto, a felicidade bateu à sua porta. “Não esperava ganhar, mas tive a sorte, graças a Deus. Fui feliz”, disse.




Nascido no interior de Minas Gerais, em Porteirinha, ‘seo’ Guilherme tem 84 anos e mora em Santa Bárbara d’Oeste há duas décadas. Junto com a esposa Wanda e dois dos seus cinco filhos, Valquíria e Valmíria, recebeu as chaves do seu prêmio e deu uma dica a todos os presentes. “Honrem seus comprom
issos. Durante a minha vida toda eu assumi meus compromissos e paguei tudo à vista. Com isso, nunca tive problema em minha vida. E agora fui sorteado”, afirmou o pastor.




“É uma grande satisfação poder entregar esse prêmio, que é um incentivo ao bom pagador. A campanha deu muito certo, ajudando a arrecadação do nosso Município e proporcionando uma maior capacidade de prestação de serviços, com obras em Saúde, Educação, entre outros segmentos”, explicou o prefeito. “Entregar um prêmio como esse ao seo Guilherme dá uma alegria ainda maior, porque percebemos o quanto ele zela pelo pagamento do seu IPTU, por exemplo, o que demonstra o conhecimento dele quanto aos seus direitos e seus deveres”, completou Denis Andia.




O imóvel contemplado no sorteio da Extração de Natal da Loteria Federal foi o do bairro Cruzeiro do Sul – o segundo sorteado, já que o primeiro não se enquadrava nos requisitos da Lei do IPTU Premiado. A entrega da moto zero km foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e representantes da comissão organizadora do IPTU Premiado.




Sobre o IPTU Premiado




O projeto do IPTU Premiado, de iniciativa do Poder Executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal em 2017. Em maio um carro Zero KM foi sorteado aos contribuintes que pagaram o IPTU à vista. O ganhador foi Antonio Percival Coscrato, morador da Zona Leste. Além de quem pagou à vista, o munícipe que pagou o IPTU parcelado, mas em dia, concorreu ao sorteio de uma moto Zero KM na extração de Natal da Loteria Federal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login