Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM detém dois acusados de roubo e receptação em Americana


PM detém dois acusados de roubo e receptação em Americana Objetos furtados de passageiros em ponto de ônibus

A Polícia Militar de Americana prendeu, nesta sexta-feira, no Parque da Liberdade, dois indivíduos acusados de roubo e receptação. O crime ocorreu no bairro Morada do Sol.



A equipe da Rocam, composta pelo cabo Cardoso e soldados Felipe e Valera, estavam em patrulhamento pela cidade quando foi irradiado um roubo no bairro Morada do Sol. Em deslocamento de apoio, a equipe fez contato com as vítimas, que passaram as características dos criminosos e tomaram rumo sentido favela do Zincão.






De posse das informações, os policiais militares deslocaram-se até a Avenida Serra do Mar, na comunidade Zincão, onde abordaram os indivíduos no interior de um barraco. Eles foram identificados como Douglas Henrique Fernandes, 18 anos, desempregado, e Romário Gonçalves, de 26 anos, também desempregado. Antes, eles tentaram fugir mas foram contidos.






Após busca pessoal, foram localizados quatro aparelhos de celular, R$ 54 e uma pistola simulacro de arma de fogo. Questionados a respeito, Douglas confessou o roubo e Romário negou participação no crime, ocorrido momentos antes em um ponto de ônibus no bairro Morada do Sol.






Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante. Vítima reconheceu Douglas como autor do roubo e estar armado. Romário foi indiciado por receptação de celulares. Ambos foram autuados e ficaram à disposição da Justiça.





















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login